Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o Melhor Jogador em Super Onze RPG !

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treinos de Sparkot

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sparkot
Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 28/03/1980
Emprego/lazer : Não sei
Humor : tb não sei

Treinos de Sparkot Empty
MensagemAssunto: Treinos de Sparkot   Treinos de Sparkot Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:55 am

Nome: Estrondo Do Trovão > 發情雷 <

Descrisão: Canalizo Toda Minha Força nas Minhas Mãos E As Bato Assim Saindo 2 raios que ao se chocarem Causam Um Barulho Tão Alto capaz De Parar Ou Desviar O Curso da Bola Da Direção Do Gol.
Quem Usa: Sparkot.

Nome: Futuro Fantasma
Descrição: Quando O Adversario Vem Em Dereção Ao Gol Eu abro as Mãos E Derrepente Apareçe uma Imagem Como Se O Mundo estivesse Devastado Todos, Seu Companheiros Caidos E O Gol Destruido. ( Tecnica do instituto Spirits Future )
Quem usa: Sparkot

Nome: Olho Do Basilisco.
Descrisão: Seus olhos Ficam Vermelhos Como o sangue, Seu Corpo Começa A Mudar De Forma Assim Petrificando ( paralisando ) Todos Jogadores Do Time Adversario Que Estiverem Indo Em Direção A Voce.

Quem Usa: Sparkot

Nome: Portal De Hades
Descrisão: Um Portal Se Levanta do Submundo e Se Abre Fazendo Assim que Tudo que passe Va para O Sub-Mundo

Salão De 4º Grau.
Descrisão: Quando essa tecnica Todo O campo é Coberto Por 4 Telas De Energia Onde Tudo que esta Dentro dela Fica Em camera lenda, Menos O Usuario Dela e Um Jogador Selecionado Em Liberdade.

Nome: 1ª Tonelada
Descrisão: Ao Usar essa tecnica, Quando o
adversario for usar uma
tecnica mesmo que seja especial a bola Fica
Com Um Peso de 1ª Tonelada. e
ele não conssegue a fazer sai do chão,
Pode até Mesmo Consseguir Uma
Contução Chances De Se Machucar é de
85%

Gaveta Dimensional
Descrisão: Com As Mãos Forma Uma Especime De Quadrado. Onde Dentro Dele Acaba Apareçendo um Portal Que Suga A Bola E Derrepente Ele Se fecha E A Bola Apareçe na Mão Do Goleiro.

Nome: Asteroide Dimensional.
Descrisão: Com a Bola Presa Entre meus Pés Dou Um Salto Bem Alto Em Direção Ao Céu Até que Ninguem
Possa Me Ver Quando derrepente eu junto Com A Bola Presa Giro Em Parafuso Formando Assim Uma Grande Camada De fogo Envolta De Mim Quando Derrepente um Portal Se Abre na Minha Frente e Eu Atravesso dimensões
Daquele modo Assim Almentando a velocidade e A Força da Tecnica Quando Derrepente Apareçe Um 2º Portal No Mesmo Ponto E qaundo os Jogadores olham Eu Estou Coberto Por Varios Cosmos , Fogos, Brilhos de Varias
Cores e Numa Incrivel Velocidade e Vol Em direção Ao Gol com Bola e tudo, Fazendo Assim que Seja Uma Tecnica Muito Dificil De Ser Defendida.

Nome: Voou Do Falcão
Descrição: Dou Um Salto Pra tras Numa Grande Altura E , Para frente Eu Plano Assim Abro Os Broços E Fecho Dessendo Como Um Falção E Quando Chego Até A Bola Cabeçeio-a, Fazendo Ela Ir Com Uma Imensa Velocidade Ao Gol.

Nome: Furia De Arquidemonio
Descrição: Ao Pisar No Chão Com Furia e Ele Começa A Rachar e Dessas Rachaduras Labaderas Aparecem e 3 Arquidemonios, ( Que São Uma Classe De Arcanjo Que Seguem A Lucifer ) Aparecem Como Arcanjos e Suas Asas Caem E Nas Pontas Aparecem Espinhos Enormes E Sua Coloração Fica Negra e Eles Cravam As Agulhas Em Minhas Costas E Me Passam Toda Energia, E Quando Chuto a Bola Os Espinhos Saem e Com Uma Energia Negra Prendem o Goleiro Como Uma Cruz.

Nome: Asas Infernais
Descrição: Me Posiciono Retamente Em Direção a Bola e 2 Asas Negras Aparecem e Bloqueiam a Bola Protegendo a Mim e o Gol, e Caso A Bola Va Para o Canto que Seja Do Gol Elas Se Abrem Para Bloquear A Passarem.

Nome: Penas Diabolicas
Descrição: Abro Bem A Palma Das Mãos e Corto O Ar Com Elas Abetas, Em Seguida Uma Fenda No Ar Se Abre e De Dentro Dela Saem Penas da Cor Negra Que Envolvem A Bola E Sugam A Energia Da Bola, Fazendo assim que Caso A Tecnica do Adversario Possua Um Poder Menor Eu Possa Pegar Sem Absolutamente Nenhuma Tecnica Especial..

Nome: Fusão Do Submundo
Descrição: Todo O Campo é Transferido Para Submundo Que é A casa Dos Arquidemonios, E Ao Ser Transportado Para La As Tecnicas Do Pacto Das Sombras Ficam Muito Mais Poderosas, Pois os Arquidemonios Possuem Mais Poder La.
Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Sparkot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Zona de Treino :: Criações de Chutes Especiais-
Ir para: