Tsuki Vice Criador ADM|Atacante|Escola Reymond
Mensagens : 1 Data de nascimento : 24/04/1996 Data de inscrição : 02/08/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : ñ te interessa... Humor : ....
Status do Jogador Personagem: Shiro Fubuki Alerta: (0/0) Experiencia: (100/100)
| Assunto: Criações de Tsuki Seg Ago 09, 2010 3:40 am | |
| Aqui criarei minha tecnicas.. TECNICAS DA SEMANA: Nome: Vendaval de Gelo - Citação :
- Serve Para: Chute ao Gol
Descrição: o Jogador manda a bola a uns 2 metros acima da sua cabeça, então ele agacha pra pegar impulso, rapidamete ao pular, ele da um giro, então em volta dele fica uma chama azul enquanto gira, e a bola fica coberta de gelo, quando ele chuta a bola vai com força para o gol, com uma energia azul em volta,e quando encosta na mão do goleiro, ela congela....tendo poucas chances de defesa. Quem Usa:Tsuki
Nome: Ciclone De Gelo - Citação :
- Serve Para: Chute ao Gol
Descrição: O jogador, manda a bola pro alto, entãoele fica de cabeça pra baixo, coloca a mão no chão e começa a girar, então ele da um impulso com as mão, chegando perto da bola ( ainda girando), então a bola fica congelada, ele para de rodar dando um chute com toda a força para o gol, então a bola vai com uma energia azul em volta dela, com poucas chances do goleiro defender, e quando encosta na mão do goleiro, ela congela.... Quem usa: Kuso Tsuki Dragão de Canaban - Citação :
Serve Para: Chute ao Gol Descrição: O usuario, com a bola no pé, ele manda a bola pro alto, quanto ele da um pulo, e começa a girar, saindo fogo em volta dele,e um dragão vermelho e enorme (tipo o do dragão legendario), vem voando atraz de mim, então quanto chego na bola, ele abre as asas, ficando tudo em camera lenda, então chuto a bola, com ao mesmo tempo, ele cospindo sua chama, e a bola vai em direção ao gol, com uma energia vermelha, e com força total, com poucas chances do goleiro defender, pois geralmente ela queima as luvas do goleiro, caso encoste na mão podera queimar tambem. Quem usa: Tsuki | |
|
Kevin Criador ADM|Guia RPG
Mensagens : 39 Data de nascimento : 28/02/1996 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 28 Localização : Campinho de Futebol Emprego/lazer : Futebol Humor : Depende do Dia
Status do Jogador Personagem: Shuya Goenji(豪 炎 寺 修 也) Alerta: (0/100) Experiencia: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Tsuki Seg Ago 09, 2010 7:14 pm | |
| | |
|
toby Iniciante
Mensagens : 1 Data de nascimento : 11/06/1998 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 26 Emprego/lazer : não tenho Humor : diariamente
Status do Jogador Personagem: Alerta: (0/0) Experiencia: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Tsuki Qua Set 22, 2010 1:58 pm | |
| eu quero aprender a fazer uma tecnica | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Tsuki | |
| |
|